Um palmo cheio, um coração mais cheio ainda

13:07




Eu tenho poucos amigos, acho que são 5 ao todo, são a minha mav, a Abby, o R. a A. e a M.
A A. e a M. andam comigo na escola desde o 5º ano e eu ao longo dos anos fui-me dando cada vez melhor com elas, porque elas são muito queridas e simpáticas, são as minhas bonequinhas e eu amo-as muito, elas são muito tranquilas e por isso ajudam-me a acalmar-me nos meus momentos de parvalheira, felizmente, elas vão para a mesma escola e turma que eu por muitos pedidos, estratagemas e acordos meus.
O R. andava na mesma escola que eu mas numa turma diferente da minha, ele era um amigo de infância da A. e da M. e por isso eu era amigável com ele, mas no 9º ano comecei a dar-me melhor com ele e tornamo-nos melhores amigos, infelizmente, ele foi para uma outra escola, por isso ele é como um amigo virtual agora porque raramento o vejo. Sad life...
Eu conheci a minha mav, (L. btw) num grupo de directioners e boydirectioners de Portugal, ela era muito engraçada e excentrica já na altura, o que me era um pouco intimidante porque à um ano atrás eu era uma criatura feto que não tinha minimamente noção da vida, (ainda não tenho mas faremos de conta que sim só para soar bem) eu fui conhecendo-a melhor e agora considero-a uma boa amiga.
Sobre a Abby, bem, foi o destino que nos juntou, (so cheesy, I know) porque os nossos irmãos namoram (her sistah and ma brotha) ao início era um pouco estranho, porque ainda nos estavamos a conhecer, agora já a vejo como parte da minha família, mesmo sabendo que 'irmã de cunhada' não é nada mas eu vejo-a como uma prima, se não uma irmã mesmo.
E pronto, estes são os meus poucos mas grandes amigos, alguns, infelizmente, não conhecem outros mas eu acho que as coisas funcionam assim e não sei se alguma vez seria capaz de mudar algo.

By Chloe Evans

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

Heart me