Oito ou oitenta

10:05



Eu não considero muitas pessoas de minhas amigas, sou muito esquisita nesse requisito, para mim um amigo é alguém a quem se pode contar tudo sem termos medo de sermos julgados, alguém com quem temos imensa confiança e não temos medo de mostrarmos quem somos.
Eu sou uma pessoa de extremos, ou gosto de uma pessoa ou não, comigo não há aquilo de fazer de conta que sou amiga porque considero isso falsidade e eu odeio falsidade e tento não o ser.

Eu tenho uns 4, 5 amigos se tanto e eu sou muito preocupada com eles e tanto os faço sentirem-se amados num dia como nos outros os assusto de morte, apenas há que ver as circunstâncias corretas para isso, por exemplo, eu tenho um grande amigo meu que tinha muitos problemas de confiança e era muito inseguro consigo próprio, para além de sofrer de ansiedade e eu ajudei-o muito nesse assunto porque eu não gostava de o ver a sofer em silêncio e sozinho, tentava confortá-lo, fazê-lo sentir-se especial e fazer com que ele se apercebesse que todos neste mundo temos algo a que fomos destinados assim como ele.

Um outro episódio com esse mesmo amigo, foi que num dia estávamos a falar de fantasmas lá para as 3 da manhã e ele teria de acordar ás 7 desse mesmo dia e eu assustei-o a um extremo porque comecei a dizer que eu tinha ligações sobrenaturais com espíritos e ele ficou mesmo muito assustado e já não tinha a certeza se eu estava a brincar ou não e basicamente ele ficou cheio de medo até eu lhe confirmar de que estava mesmo a brincar (isto apenas no dia seguinte). Sei que muitos de vós vão pensar que foi crueldade, e foi, mas somos amigos e eu tenho confiança o suficiente para ter brincadeiras dessas com ele sem que ele fique zangado comigo.

Este foi apenas um exemplo meu dos meus extremos numa amizade, e que prefiro ter poucos amigos verdadeiros do que ter muitos e falsos, porque com estes eu sei que posso brincar, desabafar, e falar de tudo sem ser julgada e eles comigo.

By Chloe Evans

You Might Also Like

2 comentários

  1. É sim preferível ter poucos amigos verdadeiros do que vários falsos e eu não considero crueldade se já és muito chegada a esse teu amigo e pessoalmente, também adoro assustar um amigo meu, sempre! Isto porque já tenho a confiança para isso. Adoro o blog e já sigo.
    www.dupsimania.wordpress.com
    Se quiseres dá um saltinho,
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que partilhamos opiniões e que as tuas circunstâncias se assemelham às minhas. Obrigada, linda!

      Eliminar

Popular Posts

Heart me