Fisico-Química

09:39

Eu acho que não vou conseguir publicar algo todas as quintas, porque venho da escola às 17:30 e tenho coisas relacionadas à escola para fazer.

Eu já conheci quase todos os professores, a única que não gostei foi mesmo a minha diretora de turma, aka professora de fisico-qimica, I mean, ela quer que nós façamos todas as semanas um texto sobre a matéria que demos na semana, e uns 16 exercícios por semana, para dar ao todo num período minimamente 200 exercícios... Eu acho que ela quer que eu tenha um esgotamento cerebral porque eu não tenho apenas a disciplina de fisico-química, para além disso ela também pediu todas as semanas para trazermos uma curiosidade qualquer sobre ciências... Alguém me traga uma colher porque eu quero arrancar os meus olhos. '-'

Eu acho que ainda vou chumbar a fisico-química, kill me.

 

Btw ela nunca deu um 20 a ninguém, apenas deu um 19, uma única vez, nuns 20 anos de carreira... '-'

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me