Lima-Limão

11:09

Eu, como já tinha mencionado na minha apresentação, estive numa turma do ensino articulado da música, e durante esses 5 anos foram acontecendo situações peculiares e algumas muito engraçadas.
Houve uma situação, onde não ocorreu nada, foi tudo apenas o meu pensamento, e eu vou-vos contar esse meu pensamento.

Na minha orquestra de 9º ano havia uma rapariga muito engraçada com o apelido de Lima e eu quando soube o seu apelido fiz figas para o universo para que ela se casasse com alguém com o apelido de Limão, sei lá, poderia ser um João Limão, porque assim os seus filhos seriam, por exemplo, Pedro Lima Limão, quão fixe seria isso? O feto ficava com uma alcunha para a vida.
E depois se eles quisessem criar uma empresa ou um estabelecimento de família puderiam dar-lhe esse nome, imaginem, imobiliárias Lima-Limão, fica no ouvido!




By Chloe Evans

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Heart me