Facto número 10

13:25

Eu sou uma pessoa muito protetora, se eu vir que alguém está a falar mal de alguém da minha família ou de algum amigo meu eu tomo esse insulto com a mesma intensidade de 7 insultos direcionados para mim. Porque a pessoa para além de estar a falar mal de um ente querido meu e estupidamente, à minha frente porque já se sabe que o vou defender com unhas e dentes. Essa pessoa está a ser muito falsa e injusta, porque muitas vezes não tem a coragem de dizer ao próprio o que me está a dizer a mim e está a julgá-lo e a falar mal dele sem ele estar presente para poder se justificar a si próprio e explicar o seu ponto de vista.

Eu sou uma pessoa dificil de conquistar, muitas vezes digo que não gosto de pessoas, porra, pudera! Estamos num mundo onde as pessoas só querem saber delas próprias e fazem de tudo para subirem na vida, tudo mesmo, por vezes são até capazes de passar '' entes queridos '' seus por cima só para terem o que pretendem obter.
(Essas pessoas enojam-me e por mim podiam ir todas num barquinho para o submundo, okay? Podem ir, não fazem falta. Agora enervei-me, mas essas criaturas é que pediram por elas.)

Ok, continuando com a linha de raciocinio antes de ser rudemente interrompida pelo meu súbito mau humor, eu sou uma pessoa difícil de conquistar, mas uma vez conquistando-me eu sou fiel, posso ser influenciada por muita coisa mas serei sempre fiel a quem eu vir que merece o meu apoio e proteção.
E se eu vir que algum amigo ou familiar for ''atacado '' por alguém eu primeiro vou confortá-lo e estabelecer a sua confiança no ser humano novamente, curarei as suas feridas, mas depois eu vou à procura de sangue, porque ninguém se mete com a minha família, e digo família apenas porque eu considero os meus amigos verdadeiros como parte da minha família.


(Sometimes I feel like a momma bird, porque apetece-me literalmente abraçar alguém quando essa pessoa foi magoada quer fisica como emocionalmente.) 

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me