Turma nova

11:38

A minha turma consiste em: 19 pessoas da minha antiga escola, 8 da minha turma e 11 de outra, 4 alunos de uma outra escola, (um desses 4 andou comigo na primária), depois 3 de outras escolas (sendo que um deles é um grande amigo dos da minha turma), fazendo assim um total de 26 alunos.
(Vou chamar à minha turma de 1, à dos da mesma escola mas turma diferente 2 aos 4 da outra escola vão ser ''os badass'' e aos 3 de escolas diferentes vão ser ''os restos''.)
Por isso, basicamente, só não conhecia 5 alunos, 3 dos badass e 2 dos restos.
Uma grande confusão, eu sei...

Para ser honesta começo a gostar desses 3 alunos dos restos, são dois rapazes e uma rapariga e parecem ser os 3 muito simpáticos, já os 4 badass parecem ser mais intimidantes, não falam com ninguém e parecem não querer saber dos outros. (daí o nome badass)
Sobre os alunos da minha escola não à nada que falar, porque já os conhecia a todos, mesmo que alguns da outra turma da minha escola fosse só de vista.

Espero bem que a minha turma seja unida como a minha antiga era.



By Chloe Evans



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me