Carta para a pessoa que mais odeio

11:35



Olá, tu... Coisinha.. Criatura falsa dos infernos que decidiu vir à terra disfarsada de gente para infernizar a minha vida.
Como vai o espaço tempo a que tu chamas de vida? Sim, porque quando a tua vida se baseia em estagnar a minha e a dos que me rodeiam não é considerada uma vida apenas um trabalho triste.
Eu tenho estudado a tua personalidade para me tentar prevenir das tuas jogadas contra mim, mas para quê fazer isso? Para quê dar tanta importância a alguém que não merece?

Eu odeio-te como nunca odiei ninguém, aliás, penso que se não fosses tu nunca teria percebido o verdadeiro significado de ódio, que é um sentimento nojento, o que tu me obrigas a sentir por ti é nojento, por isso não esperes que eu continue a sentir algo tão forte por ti, porque a indiferença para lixo é o melhor remédio, afinal quando eu vejo ''desperdício animal'' no chão eu não fico a olhar para ele e muito menos vou pensar nisso depois, simplesmento não o calco e sigo em frente no meu caminho e assim vou fazer contigo, porque não há melhor comparação para ti do que essa mesma, por isso segue com a tua vida e não te metas com os meus amigos, se quiseres meter-te com alguém mete-te comigo porque eu já sei lidar com gente como tu.

Obrigada por teres marcado o meu caráter, contigo consegui crescer e querer melhorar a minha personalidade para nunca ser como tu, por isso, penso que sempre tiveste algo de bom na minha vida, pois mostraste-me que nunca se deve confiar numa pessoa sem a conhecermos muito bem.
Não te desejo mal, podes até ser muito feliz, desde que seja longe de mim.    

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me