Music Addiction

14:47




Eu tenho uma obsessão por música não há um único dia que eu passe sem ouvir música.
A música consegue mudar o meu humor quase instantaneamente, se eu estiver a ouvir música triste nem respirar quero se eu estiver a ouvir música mais mexida canto-berro toda a letra e danço excessivamente mal e exageradamente.
A música também me ajuda na minha escrita para me inspirar mais em momentos fortes, tipo se eu quiser marcar um momento triste numa história começo a ouvir ''christinas perris'' e ''eds sheerans'' e artistas do género que têm músicas calmas e tristes. Se for um momento emocionante ouço sempre, a ''eye of the tiger'' ou a ''The final countdown'' porque tbh essas música fazem-me rir milhões e sinto-me com mais adrenalina para escrever.

A música também me ajuda na escola, porque se eu estiver a ouvir uma música enquanto estudo uma matéria essa passa a ser (por exemplo) a matéria do '' I want to break free'' I dunno, sei que é estranho mas o mais estranho disso tudo é que resulta.
Uma música preferida? Não tenho, depende da situação e do meu humor.

Conclusão: Ouçam música porque vão viver mais tempo.


By Chloe Evans 








You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me