Prom Night

12:39



Sempre que penso na noite do baile aparece-me um grande sorriso no rosto. Eu lembro-me de todo o caus que existia porque andava toda a gente desesperada à procura de par para o baile porque não queriam parecer mal em irem sozinhas e porque era preciso tirar uma foto com o par. Bleigh.. Só queriam saber da imagem.
Eu não queria saber dos pares, por mim eu podia tirar uma foto sozinha ou com o meu grupo de amigas ou até com um professor, mesmo que fosse o meu professor pedo, simply I did not care, por isso eu estava apenas a focar-me na escola sem querer saber do baile ou de todo o stresse relacionado com ele.

Eu ia com um vestido branco de renda umas sabrinas num padrão floral (todas as minhas amigas iam de sapatos de tacão alto e eu fiquei tipo, oh hell no! Eu vou é pra dançar) e levei uma pochete/bolsa/wtv cena de por no ombro com corrente, chamem-lhe o que quiserem, tinha o cabelo meio encaracolado ondulado, wtv e maquilhagem muito leve.
O meu par foi o meu melhor amigo R., tiramos a foto juntos e depois ele ficou na mesma mesa que eu e as minhas amigas A. e M. os seus pares e mais 3 pares de colegas da minha turma. (basicamente o meu par abandonou a sua turma para estar connosco, sweet I know, mas tbh ele dá-se melhor connosco)

A minha turma foi a turma que mais fez para que a festa fosse um sucesso, nós dançavamos todos, fazíamos filas a dançar por toda a quinta, arrastavamos professores para se juntarem a nós, foi muito giro, até fogo de artifício e animadores houve.
A festa foi das 20:00 às 3:00 e foi uma noite inesquecível, foi um excelente modo para nos lembrarmos de todas as turmas do 9º ano com um sorriso.

Esta memória trazer-me-á sempre boas memórias apenas.


Ver todos os rapazes de fato foi bom mas nada se compara ao Ansel. (insert pedo face here)

By Chloe Evans

You Might Also Like

4 comentários

  1. ANSEL ELGORT IS MINE! I LOVE U, BUT HE'S MINE..... RESPECT MY HUSBAND.
    adoro-te como pessoa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falemos sobre a tua bipolaridade, migah. Haahha
      Começas com caps acabas com uma declaração...
      Love u too btw xD <3

      Eliminar
  2. Pronto já percebi que me estou a preocupar demais com o Prom... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que estás, sweettie, vai correr tudo bem, vai ser uma noite mágica!

      Eliminar

Popular Posts

Heart me