Apresentação

16:05




O meu nome fictício (ou não O.o) é Chloe Evans, tenho 15 anos e sou uma tartaruga ninja, tristemente nem todos o conseguem ser.
Adoro dançar e cantar (infelizmente mal), ler, escrever, ouvir musica. Durante muito tempo toquei violoncelo porque estive numa turma do ensino articulado da musica durante 5 anos.
Vou para uma escola nova, o que significa que vou ter uma turma nova e professores novos e colegas novos e ugh eu detesto pessoas, ainda por cima eu tinha a melhor turma de sempre e vou ter de os abandonar para uma turma de zombies sem ideias próprias. Life is sad.
Eu sou uma Directioner, porra, se és hater move on, é a minha banda preferida e considero-os já parte da minha família, estranho, eu sei, obsessivo, talvez. Sou directioner à cerca de um ano e não mudaria nada sobre isso.

Eu não uma pessoa de ter tipos, quer seja de musica, programas televisivos, filmes, livros, até amor, até porque eu tenho gostos muito diferentes na mesma coisa, ou seja, tanto gosto de um pouco de rock como um pouco de música clássica, depende apenas do meu humor no momento em que estou a ouvir a musica, ou seja, não tenho tipos. (desde que não seja pimba '-') O mesmo se verifica nos outros temas.
 Eu criei este blog porque uma grande amiga minha também tinha um, porque para ser honesta eu nem sabia o que era um blog e quando soube achei uma ideia fantástica para eu conseguir expressar o meu modo de pensar ao mundo por isso agradeço-lhe por me ter mostrado este novo mundo e se gostares deste blog também deverias de lhe agradecer porque sem ela este site de entretenimento não existiria.

Sou uma boa aluna mas detesto estudar, costumo-me manter em apenas fazer os trabalhos de casa e chega. Vou para um curso muito exigente o que me vai obrigar a estudar porque quero obter notas altas para conseguir um dia, no futuro, ter a minha profissão desejada, que é médica legista.

Ok, and C'est Moi!!

By Chloe Evans

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Heart me