Facto número 7

06:13

Eu aborreço-me muito facilmente, tenho de estar sempre entretida com algo se não entro em mini-depressões onde só suspiro tipo uma grávida de 9 meses.
Se eu não estiver a fazer algo começo logo a gerar situações hipotéticas (na maioria estúpidas e impossíveis) na minha cabeça ou em perguntas que não interessam nem ao menino jesus.
   


Exemplo: No outro dia estive quase uma hora a pensar se todos nós vemos as mesmas cores do mesmo modo, ou seja, se quando uma pessoa vê amarelo, outra não vê laranja ou branco, dunno, mas estive a ver todas as possibilidades disso, mas mesmo com afinco, estava a tentar relacionar as ligações do olho com o cérebro e com o facto de haver pessoas com condições especiais, tipo sinestesia e daltonismo, até estive a pensar que seria possível ocorrer esse fenómeno pelo modo que falámos, visto que apenas aplicamos nomes a algo e que não se pode explicar uma cor... (blá blá blá, ninguém quer saber da parte chata)

Estava com a minha cabeça num turbilhão de ideias e teorias até ver um livro de palavras cruzadas e aí já não quis saber mais dessa pergunta idiota.  

By Chloe Evans


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me