I don't wanna

11:15



Eu vou ter a minha apresentação para a escola nesta terça-feira dia 15.
Eu não acredito que vai tudo começar novamente, sinto que o verão passou a correr.
Foi o melhor verão de sempre, sinto que a cada ano tenho mais liberdade para fazer o que quiser no verão o que me dá permissão para aproveitá-lo ao máximo.
Vai ser uma nova escola, com professores novos, auxiliares novos, alunos novos, vai ser tudo diferente e a mudança é um pouco assustadora, mas tem de ser para crescermos...

Mas será que quero crescer?
Sim e não.    
Sim porque todos temos de evoluir mas não porque é assustador crescer, é horrível, mas tem de ser, penso...

Eu vou começar uma nova etapa na minha vida que é a escola e por muito que não queira eu sei que me vai fazer bem, mudar um pouco a minha vida e as minhas rotinas e depois vai haver um ponto onde já estou habituada à vida escolar novamente.

E nunca se sabe o que o destino nos espera. ;)

By Chloe Evans


You Might Also Like

2 comentários

  1. Em setúbal dia 15 é feriado! E a minha apresentação é 6f ahah

    Chloe, se quiseres ajuda sobre como desativar aquela barra por baixo da navbar, manda-me um mail ;) maggiehoranpt@gmail.com | cheiroa-maresia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Popular Posts

Heart me