Quase Morri

11:46



Eu nunca fui uma criança normal, ainda hoje não sou uma adolescente normal e com muita certeza não serei uma adulta normal, mas sejamos honestos, o que é a normalidade?
Um dos pontos que definem a minha ''falta de normalidade'' são o facto de que eu me estava sempre a magoar, eu não sei como é que eu nunca parti uma perna ou algo do género.

Vou-vos contar uma situação que ocorreu por volta do ano de 2010 ou 2011. Uma vez a minha mãe mandou-me ir buscar pão a uma padaria que temos relativamente perto da nossa casa, nós vinhamos da minha escola, ela estacionou o carro a uns 10 metros do estabelecimento e deu-me o dinheiro para comprar o pão, (até aqui tudo bem) mas havia um problema, a minha mãe esqueceu-se que eu era uma criança retardada que não sabia distinguir se uma porta de vidro se encontrava fechada ou aberta, o que é que aconteceu? Exato, eu fui com uma velocidade tremenda contra uma porta de vidro (Dêem-me um desconto estavamos de noite). Entre a padaria e a estrada havia um passeio minúsculo por onde passavam os peões e eu bati com a cara com tanta força que quase que caí na estrada com carros a passarem, basicamente eu podia ter morrido pela milionésima vez.

Eu fiquei tonta e sem noção de nada por momentos e foi quando entrei na padaria que uma dor de cabeça enorme me atingiu, comprei o pão e fui para o carro tentando disfarsar as dores de cabeça.
Depois cheguei a casa atirei-me para a cama e comecei a chorar com as dores. No dia seguinte não parava de me rir como uma louca sobre toda a situação do dia anterior.

E depois as pessoas perguntam porque me considero estranha.

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me