Apresentação da escola

04:45

Hoje foi a minha apresentação, vi lá muitos colegas da mesta turma que eu e ainda mais da mesma escola, ainda assim toda a experiencia foi assustadora.
A escola é do tamanho da cabeça de uma agulha mas para ser honesta até a prefiro assim, tivemos uma apresentação no auditório da escola com o diretor, que é o tio da minha amiga M..
Depois organizaram as turmas e colocaram-nas com o respetivo diretor de turma. A minha diretora de turma é um pouco estranha, ela vai ser minha professora de fisico-quimica e tem algumas exigencias um pouco peculiares.

Uma das suas ideias é ser ela a ordenar aos alunos quando é que estes se podem sentar ou não, por isso até ao seu pedido temos de ficar em pé à frente das respetivas mesas e para mim isso é muito estranho, porque nunca nenhum professor me tinha exigido isso antes.
Uma outra ideia dela era colocar o telemóveis todos numa caixa para a colocar à sua mesa para evitar uso do mesmo, o que me deixou um pouco de pé atrás também porque mesmo não usando o telemovel nas aulas eu gosto de ter as minhas coisas comigo e tenho medo de me esquecer dele porque eu sou muito esquecida.

Esta professora é nova na minha escola e deu-me uma primeira impressão um pouco desconfortável, não parecia má ou algo do género, apenas era intimidante e exigente, acho... O que também não ajuda porque a própria disciplina de Fisico-Química é dificílima também.
Penso que tentar descobrir e saber como me relacionar com esta professora vai ser um desafio mas um investimento a longo prazo que se pode vir a observar nos meus resultados.



Que medo!

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me