Back to School

11:18

Quero agradecer à Chloe por me ter nomeado para esta tag!

Back to School


Regras: 
  • Responder às perguntas;      
  • Utilizar o selo da TAG;                                 
  • Nomear 5 a 15 blogues.




Perguntas:

1. Para que ano vais? (universidade também dá)
10º Ano, Ciências e tecnologias.

2. Que disciplinas vais ter este ano?
 Matemática A, Português, Educação Física, Filosofia, Biologia e Geologia e Fisico-Química

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Tbh eu não tenho a certeza, eu não sei o que ando a fazer à minha vida, penso que seja dia 21 mas não tenho a certeza.

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Sempre é melhor do que morrer.

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
People everywhere, plus acordar cedo.

6. A que horas tens de acordar?
Não faço ideia, entre as 7:45 e as 8.

7. Onde compras o material escolar?
Staples.

8. Que produtos de beleza costumas levar na tua mala/mochila?
Lenços, fico mais gira sem ranhoca.

9. Usas mala ou mochila?
Mochila.

10. Qual é o teu look típico para um dia de aulas?
A primeira coisa que vejo no armário, desde que seja confortável.

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Maquilhagem? Que pokémon é esse?

Nomeio quem quiser fazer o desafio, porque eu estou no mundo da blogosfera à pouco tempo e ainda não conheço muitos blogers.

By Chloe Evans

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Heart me