Oh No!

06:14

Eu não sei se vos cheguei a dizer mas a minha escola começou hoje e eu estou cansadíssima.
Eu estou num ponto de cansaço onde as pessoas falam comigo e eu não me consigo concentrar no que elas dizem, elas falam e eu apenas olho para elas e penso '' Mas tu ainda não te calaste?'' Eu sei que é rude mas tbh idc porque o estado de cansaço é esse grande.
Sinto a cabeça vazia e nem respirar me apetece, apenas quero dormir ou ver tv e eu não costumo ver tv, mas não posso fazer nada disso porque a minha professora de biologia já nos deu trabalhos de casa... E surpreendentemente a stora de biologia até agora foi a mais decente porque ela sugeriu-nos uma visita de estudo, o que me deixou entusiasmada.

A stora de matemática era velhinha mas parecia ser simpática e compreensivel o professor de educação física também era mais pró velhote mas vão ser dois jovens estagiários que nos vão dar as aulas. Uma das sugestões do professor foi levar os alunos de 15 em 15 dias à piscina, o que é bom por um lado porque eu adoro nadar, mas por outro não estou para fazer depilação o ano inteiro e se estiver com o período não vou estar para usar um OIEP (objeto identificado para enfiar na pepeca), aka tampão.

Eu estou cansada tanto fisica como mentalmente, sinto-me mentalmente violada e apeteceu-me matar meia escola com uma arma de fogo porque eu sou meio claustrofóbica e o espaço é pequeno e são muitos alunos e estão todos uns em cima dos outros e eles são todos gigantes e parece que me comem com os olhos, são extremamente intimidantes.

*Chorando por ter a necessidade de criar uma Etiqueta para a escola*




By Chloe Evans

You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Heart me