Eu quase morri |2

13:41

Eu era uma bebé de 3 meses quando o meu pai decidiu realizar uma tentativa de homicidio.
Sabem aquele ato que os pais têm de atirar os bebés ao ar, apanham-nos e atiram-nos novamente e assim sucessivamente até ambos se fartarem? Pronto, o meu pai estava a tentar fazer isso.
Ele atirou-me algumas vezes, esquecendo-se que estava por baixo de uma chaminé.

Ele atirou-me contra a esquina da chaminé e eu comecei a sangrar mesmo muito pela testa e estava aos berros, toda a gente pensava que eu tinha morrido quando parei de berrar, havia sangue em toda a minha testa e estavam todos agitados em desespero.

Se me levaram ao hospital para ver se eu estava bem? Não, para quê? Afinal eu só tinha acertado com a cabeça na esquina de uma chaminé... O que poderia ter acontecido de mal? -.-
A minha mãe limpou-me a testa e viu que eu estava bem, que apenas tinha um buraquinho do tamanho de uma cabeça de agulha na testa, talvez fosse só uma pequena contusão.

Anyways, 15 anos depois ainda tenho uma marca permanente na testa. Um furo. Uma marca de estupidez e negligência paternal. Sempre que eu enrugo a testa as marcas que ficam não são retas, não.. linhas retas na testa é prós fracos, as minhas são semi-circulos à volta daquele mini buraco.
Felizmente esse buraco pequeno apenas se repara quando faço uma carranca ou algo do género, but it's still there.

Não tentem isto em casa!

 

By Chloe Evans

You Might Also Like

3 comentários

  1. O que interessa é estás viva amiga, com uma marca ou não na nesta kkk
    Pensa que agora pareces aqueles indianas super giras

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Heart me