Ship it or leave it

10:51

Há dois rapazes da turma 2 que são tipo melhores amigos, mas eles são tão fofos juntos, eles sentaram-se à beira um do outro em todas as disciplinas, estão sempre juntos nos intervalos, comem sempre à frente um do outro na cantina, how romantic, estão sempre a cochichar um com o outro e têm aquelas piadas pessoais que mais ninguém percebe, e o riso que eles transmitem um para o outro é mais doce e carinhoso do que se eles se estivessem a rir para outras pessoas.

Um deles é muito tímido, não fala com quase ninguém, não olha as pessoas nos olhos e parece que apenas não é timido com esse ''melhor amigo'', o sorriso que ele lhe dá é magnífico, ele até enruga os olhos quando o ''amigo'' lhe conta uma piada.
Hoje o menos envergonhado, (ele é moreno, o envergonhado é loirinho) antes de sentar deu duas chapadas (não com força) no rabo do tímido e disse-lhe  um pouco baixinho (eu ouvi porque estava a passar para ir pró meu lugar) '' Ai que cuzinho jeitoso '' E eu quis me rir tanto mas a professora estava a olhar pra mim e eu estava a morder a bochecha para não rir.

Eu choro porque eles poderiam ter uma relação magnífica e estou a fazer figas para que eles sejam gays e tenham uma relação secreta, ou que pelo menos venham a descobrir sobre serem gays e começarem a namorar, wtv, desde que possa ir ao casamento tudo bem.



By Chloe Evans 


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Heart me