Sick

09:54

Para começar, mim não morreu, mim apenas quase morreu, mim ficou doente desde sexta e mim não sabe porque se está a chamar por mim.

''Ai mas a escola faz bem'' Não, ok? Não, desaprochega-se de mim.. A escola não faz bem porque eu estive lá apenas 4 dias e fiquei doente, e eu tenho uma saúde de ferro por isso com certeza sou alergica à escola ou algo do género.

Queria pedir desculpa por não ter publicado coisas no blog desde aí, não o fiz porque quando eu estou doente eu fico muito parva, literalmente, uma pessoa está a falar para mim e eu olho para ela mas não entendo patavina e também porque eu estava sempre a adormecer e doía-me tudo e eu acordava e adormecia outra vez e não tinha noção das horas sequer. 

Mas eu estou-me a sentir um pouco melhor, finalmente, e vou continuar a publicar coisas.
Yey!!

 
Sowi for not being here... I wobe you all

by Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me