Facto número 8

13:43



Eu às vezes demoro bué de tempo para adormecer porque simplesmente não consigo parar de pensar, a linha do meu pensamento vai da história que estou a ler no momento, para a escola, depois para paz mundial, de seguida para aquele sonho weird que tive com um pterodáctilo a raptar a minha vizinha, para frações e aí penso, ugh, Chloe, estás a tentar dormir, porque estás a raciocinar? Logo de seguida para fantasmas, depois nalgo engraçado para tentar tirar o medo da minha cabeça sobre os fantasmas, depois para preocupações que tenho e sobre coisas que não me posso esquecer amanha, depois começo a passar-me sobre o facto de não conseguir parar de pensar e começo a tentar parar a minha mente, assim não parando de pensar sobre parar de pensar, mas aí eu lembro-me que não estou a relaxar o meu cérebro porque estou a pensar demais em não pensar por isso tento pensar em preto o que também não resulta porque usualmente o ciclo costuma recomeçar até eu adormecer no meio do pensamento todo.

Never claimed to be normal.

By Chloe Evans


You Might Also Like

2 comentários

  1. Compreendo tão bem! Sempre tive problemas em adormecer por isso mesmo. Um truque é imaginar uma história, pode ou não envolver-te (no meu caso ajuda mais se estiver envolvida) e distrai-te do resto. Faço isso desde pequena, apesar de às vezes não resultar têm-me ajudado.

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser uma excelente ideia, nunca pensei nalgo do género.
      Obrigada, vou tentar!

      Eliminar

Popular Posts

Heart me