I didn't choose the pedo life, the pedo life chose me | 3

13:08

Continuando com a..continuação da História? wtv..

Um ano e meio depois do meu contacto com o pedo ele voltou, (chamo-lhe pedo porque ele não é mesmo um pedófilo, penso que seja só uma criatura só e com problemas mentais sérios) Isso mesmo, ele pelos vistos tinha-se esquecido da rabecada que tinha levado anteriormente, por isso voltou para um round 2. *dim-dim-dim*

Eu tinha dito que o tinha eliminado do facebook, e foi verdade, meus caros, mas ele pediu-me em amizade novamente e eu como criatura que se aborrece facilmente apeteceu-me falar com ele mais uma vez.
Eu aceitei o seu pedido e instantâneamente ele falou comigo no chat e mais uma vez fez-me as mesmas perguntas que me tinha feito à um ano e meio atrás, (aff, que falta de originalidade, estás a perder rigor, pedo) mas desta vez, com um pouco de mais maturidade, tentei perceber o porquê de ele fazer o mesmo durante anos e sem evolução.

Resumindo quase meia hora de perguntas e jogo mental, eu estava-lhe a interrogar o porquê de ele questionar rapariguinhas de 7 ou 8 anos mais novas do que ele, se estas queriam namorar com ele, e alertei-o que isso era pedofilia, (a criatura nem sabia o que pedofilia era).

 Eu sei que há casais com uma diferença de idades grande mas uma coisa é quando o amor é consensual, outra é quando um marmanjo como estes se afaz a pitinhas de 12 e 13 anos, como eu era, por exemplo, é que não cabe na cabeça de ninguém, porque ele na maioria dos casos não conhecia as miúdas de lado nenhum e pedia-as em namoro.

 Going back to the point, todas as respostas que ele me deu não faziam nexo, e ele estava sempre a mandar-me calar porque eu estava a baralhar-lhe as ideias com tanta pergunta.

Conclusão, ele bloqueou-me.

Eu fui bloqueada por um pedófilo.
Não foi eu que bloqueei o pedófilo, foi ele que me bloqueou a mim.
Wow
Eu Chloe Evans fui bloqueada por um pedófilo.
Eu nem sei se me devo preocupar com o que estou a fazer à minha vida ou se deveria pedir um prémio.


(O mr. Bean é um dos meus muitos ídolos) 

Continua..? 
Ohh podem crer que sim... 



By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me