I didn't choose the pedo life, the pedo life chose me | 2

10:52

Continuando a história que eu disse que ainda não tinha acabado...

Uns 2, 3 meses depois da história que eu tinha contado uma amiga L. disse me que ele estava sempre a chateá-la e ela ameaçou fazer queixa à polícia, assustando-o tremendamente, o que fez com que ele parasse de a incomodar, deveras, mas por apenas uns 5 meses porque depois ele estava-lhe sempre a perguntar se ela o achava gay... (I mean, o rapaz tinha claramente problemas, bicho do mato, tu é que sabes se és gay ou não, não é dever das outras pessoas de deliberarem esse assunto).

A minha amiga dizia que ela nem o conhecia por isso não poderia falar sobre isso ( Atenção que nem eu nem a minha amiga somos homofóbicas ou algo do género, muito pelo contrário) e então a resposta dele eram fotos da sua pessoa com as unhas pintadas e ele a fazer duckfaces com o que parecia ser batom vermelho, a minha amiga estava a falar comigo ao mesmo tempo que estava a falar com ele e ia-me enviando prints da conversa, eu disse-lhe que ele estava a gozar com ela e aconselhei-lhe a eliminá-lo do facebook assim como eu tinha feito, ela assim o fez.

Mal eu sabia do que vinha a seguir...
Continua...


(Sim eu vou continuar a usar esta pic porque é excelente e um dos meus sonhos é ser o mr, bean.)

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me