Facto número 6

15:09

Eu fui criada numa família com 2 irmãos (diferença de idade 8 e 12 anos) por isso eu sou muito maria rapaz.
Como eu tenho dois irmãos e ambos mais velhos do que eu, vou usar como identificação as expressões ''irmão mais velho novo e o irmão mais velho velho'' usaria letras mas os nomes deles começam pela mesma letra por isso tornar-se-ia um pouco confuso. (nota para referência futura)
Continuando...

Eu quando era pequena não brincava com bonecas ou barbies, aliás, eu recebia barbies mas costumava atirá-las aos cães porque me divertia a vê-los destruí-las. (criança com problemas mentais). Eu costumava aprender com o irmão mais velho novo como me defender em combates, como lutar com paus, os melhores sítios para acertar em alguém com uma arma, jogava futebol, fazia guerras de meias com ambos os meus irmãos e com a minha prima S.
Basicamente, eu não era uma menina normal mas era feliz do meu próprio modo.

 

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me