I didn't choose the pedo life, the pedo life chose me | 1

11:02

Antes demais, god no, não tenho interesses em violar criancinhas de 3 anos or wtv, esta história vai ser sobre um pedófilo (o último, graçádéu) que se deparou na minha vida.

A primeira vez que tive um pedófilo a falar comigo eu tinha 13 anos, eu tinha adicionado essa pessoa no meu facebook porque a tinha confundido com um primo de uma amiga J. (ela estava sempre a falar dele). 

Ele começou a falar comigo no chat e eu na minha inocência de criatura de 13 anos dei-lhe paleio mas sem revelando nada de relevante a meu respeito, tipo, falava com ele como se fosse alguém que apenas queria fazer conversa. (ele tinha andado na mesma escola que eu btw).

A conversa estava normal mais pró chatinha, até porque eu não estava a dar-lhe muita importância até que ele me perguntou se eu tinha namorado e essas cenas, e eu fiquei tipo '' Uiiiii '' Eu respondi-lhe que não e do nada, mesmo on time, vem uma amiga minha cheia de medo dizer-me que tinha um pedófilo a chateá-la e eu ri-me muito porque apartir desse momento decidi entrar na brincadeira do miúdo e gozar um pouco com ele, até porque mais tarde vim a descobrir que ele era um '' pedófilo conhecido do facebook '' e pelos vistos fazia furor entre as minhas amigas todas. ( A sério esta treta toda do pedo deu conversa na minha turma por semanas, e não só na minha turma.)

Basicamente eu gozei tanto com o miudo que fez com que ele deixa-se de falar comigo, mas tbh ele era um pouco burro, nem para inventar situações hipotéticas ele servia, anyways.. eu eliminei-o do facebook.. Mas a História não fica por aqui... 

Continua.... 

 

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me