Facto número 2

10:13

Eu odeio qualquer tipo de preconceito ou opressão, quer seja sexismo, racismo, homofobia, diferenças entre religiões, you name it, não acho correto e sou totalmente contra pessoas com mentalidades atrasadas nesse aspeto de diferenciar as pessoas pelo que são exteriormente ou por aspetos deles que não foram suas escolhas. E mesmo se forem suas escolhas, não têm o direito de serem julgados por isso, porque cada pessoa tem o direito de ser e acreditar no que quiser, sem sentir o medo de ser julgado pela sociedade.
No fim do dia somos todos humanos, e temos de nos tratar a todos como tal.



By Chloe Evans

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou muito parecida contigo neste aspeto, não suporto preconceito, tenho de admitir que sou bastante revoltada quanto a esse assunto.

    myblogtwtme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que concordas comigo, obrigada.

    ResponderEliminar

Popular Posts

Heart me