Carta para o teu amigo virtual preferido

06:47



Olá, minha querida, deslavada, Bitchatcha preferida!
Hoje faz um ano que te conheço e meu Deus eu queria tanto ver-te e falar contigo pessoalmente, poder abraçar-te ao ponto de te partir uma costela e quem sabe fazer com que a mesma perfurasse um pulmão, és uma pessoa muito especial para mim e não te trocava por nada!

As pessoas avisam-nos sempre, a nós, adolescentes, para não falarmos com estranhos na internet mas há sempre aquelas exceções, tu és uma exceção, e se não fosse por ela eu nunca ter-te-ia conhecido e consequentemente não teria conhecido alguns amigos teus que eu agora também vejo como meus amigos, e não poderíamos ter feito todas as coisas giras que fizemos juntas com eles, ainda que virtualmente.
Eu sei que não falamos todos os dias devido às circunstâncias e que são poucas as vezes onde nos vemos uma à outra (snapchat) mas eu sinto que consegui estabelecer uma ligação emocional contigo muito grande. Mesmo que o nosso contacto seja apenas por um ecrã de um aparelho eletrónico ou pelo pequeno espaço tempo que nos conhecemos eu sinto que a ligação que tenho contigo consegue ser maior do que com pessoas que conheço à anos e que falo pessoalmente quase todos os dias. E com tudo isto eu pergunto, como é possível?

Eu não sei responder a essa pergunta mas também não sinto a necessidade para isso apenas sei que a nossa amizade resulta e espero que continue a resultar por muitos anos e um dia quem sabe não serás a minha amiga virtual mas ''apenas'' minha amiga...

By Chloe Evans

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Heart me